Câmara realiza novo debate sobre as pessoas em situação de rua

Plenário recebeu representantes de diversas entidades de Ribeirão Preto
Câmara realiza novo debate sobre as pessoas em situação de rua

A Comissão de Estudos que avalia políticas públicas para as pessoas em situação de rua na cidade, se reuniu na tarde de hoje (2). O encontro contou com a presença dos vereadores Sérgio Zerbinato (PSB), Brando Veiga (Republicanos) e Matheus Moreno (MDB) - membros da comissão; além de Perla muller (PT), que acompanhou os trabalhos.

Essa foi a quinta reunião do grupo de estudos do legislativo, que ouviu diferentes organizações do terceiro setor, tais como: Associação de Acolhimento para Dependentes Químicos Caminho da Paz, Instituto Casa de Apoio Home Care, Projeto Pontes, CERPO - Centro de Referência Popular, Comunidade Terapêutica Caminho da Paz, entre outras.

Em encontros anteriores a comissão dialogou com representantes da administração municipal e trabalhadores da linha de frente da assistência social e saúde.

A reunião completa está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão, através do link:

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Murillo Fernandes - estagiário